quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AÇÃO DE ASSISTÊNCIA DURANTE O CARNAVAL 2012

AÇÃO DE ASSISTÊNCIA DURANTE O CARNAVAL2012

O Interact Club, em parceria com o Grupo CRESCER, estará com uma tenda nas concentrações dos Blocos Tartaruga Lesada, das Piranhas, Bafo de Onça, Paz e Amor e Jegue Elétrico para arrecadação de alimentos e\ou material de higiene e limpeza a serem repassados a famílias atingidas pelas chuvas de janeiro.


A tenda será identificada por uma faixa.
Pedimos a todos os foliões que levem para as concentrações dos blocos um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá) e\ou material de higiene\limpeza. Assim, todos estarão se divertindo e ajudando àqueles em necessidade.

Contamos e agradecemos a colaboração de todos.
O Interact Club é um programa do Rotary Internacional que consiste na prestação de serviço por jovens entre 12 e 18 anos, em um ideal de esperança, de ajuda à comunidade e em um propósito de melhoria social.
O Grupo CRESCER é uma ONG de prevenção às DST\AIDS.

Dia: 18-02 – Bloco da Tartaruga Lesada – Concentração às 14:00h, bairro Influência - Carmo\RJ –Saída às 17:00h. Encerramento em frente ao INSS.

Dia 19-02 – Bloco das Piranhas – Concentração às 14:00h na praça da Vila Laroca – Saída às 17:00h.Encerramento em frente ao INSS.

Dia 20-02 – Bloco Bafo de Onça e bloco Paz e Amor –Concentração às 14:00h, na Praça Santa Rita, bairro Vila Caxias – Saída às 17:00h. Encerramento em frente ao INSS.

Dia 21-02 – Bloco do Jegue Elétrico – Concentração às 13:00h, na praça do bairro Ilha Gama Cerqueira – Saída às 17:00h. Encerramento em frente ao INSS.

Diretoria do Grupo CRESCER

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012!!!!

No carnaval da solidariedade, vamos também pensar na prevenção
e em ajudar às famílias que estão desabrigadas.
Além dos mulplicadores de informações que estarão repassando insumos preventivos nas concentrações dos blocos, orientando sobre a transmissão das DST/HIV e Hepatites Virais, também estaremos arrecadando donativos.
Pedimos aos foliões que levem 1 quilo de alimento (sem ser sal ou fubá) ou materiais de higiene e limpeza.

De: Henrique Silva